Update para o Android Jelly Bean reduzirá a memória interna do Galaxy S2

Samsung Korea anunciou, nesta segunda-feira (7), algumas novidades em relação à chegada do Android 4.1 Jelly Bean ao Galaxy S2. O aparelho vai receber, sim, a atualização em breve. No entanto, com uma ressalva: a sua capacidade interna de armazenamento de arquivos vai cair de 12 GB para 11 GB graças a uma nova partição do sistema que será criada.

S2 está próximo de ganhar Android Jelly Bean (Foto: Reprodução Android Central)
S2 está próximo de ganhar Android Jelly Bean (Foto: Reprodução Android Central)

A novidade é um dos pontos negativos do Android Jelly Bean no aparelho. O outro é o fato de a atualização, provavelmente, só poder ser feita através do computador pelo KIES, sem opção de update over-the-air. No entanto, obviamente, também há muitos fatores que merecem ser comemorados pelos usuários do S2.

Por exemplo: a interface Project Butter e o Google Now estão confirmados, assim como Google+, Google Play Books e Google Play Movies pré-carregados no aparelho. Além disso, a Câmera ganhará novos recursos e o S2 receberá novas versões de softwares da Samsung, como o Pop Up Play e o Smart Stay.

Apesar de ter dado mais alguns detalhes sobre a atualização do sistema operacional do Galaxy S2, a Samsung ainda não confirmou o que talvez seja a informação que os seus usuários mais aguardam: a data de lançamento do update. No entanto, tudo aponta para que isso aconteça bem em breve.

Via Techtudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: