Lenovo lança mesa touchscreen com Windows 8 na CES 2013

 

Lenovo anunciou na última segunda-feira (7), durante a CES 2013, um tablet com tela de 27 polegadas com multitoque de até 10 pontos e rodando o sistema Windows 8. Batizado de IdeaCentre Horizon, a nova mesa touchscreen também pode ser usada como um computador pessoal com a inclusão de teclado e mouse sem fio.

ces 2012 (Foto: TechTudo)
Lenovo apresentou tablet gigante em forma de mesa (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Além da tela Full HD de 27 polegadas, o IdeaCentre Horizon vem equipado com processador Intel Core i7, placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 620M, conectividade USB 3.0 e Wi-Fi. Complementando sua configuração de peso, o novo tablet da Lenovo também vem com disco rígido com até 1 TB e até 8 GB de memória RAM.

Uma tela tão grande e um aparelho com especificações avançadas, claro, não poderiam deixar de ter o seu ponto negativo: a bateria do tablet gigante, para desgosto de qualquer usuário interessado, tem duração de apenas duas horas.

O IdeaCentre Horizon inclui também a loja de aplicativos Lenovo App Shop com mais de 5 mil aplicativos. O aparelho estará disponível, de acordo com a Lenovo, a partir deste primeiro semestre de 2013, por US$ 1.699 (aproximadamente R$ 3,4 mil).

Fonte:  TechTudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: