Roger encara Buchecha em luta sem pontosquarta-feira

 

 

Os amantes da arte suave terão um atrativo e tanto no dia 14 de outubro. O evento Metamoris Pro Jiu-Jitsu Invitational levará alguns dos melhores lutadores do mundo a San Diego, na Califórnia, para um desafio especial, onde não valerão pontos: vence quem finalizar.

 

O tempo máximo é de 20 minutos por luta, tudo com transmissão ao vivo pela internet.

 

A principal atração do evento é o duelo entre Roger Gracie, dez vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, e Marcus Buchecha, atual campeão peso e absoluto do campeonato. Outra grande atração do torneio é André Galvão contra Ryron Gracie, reunindo um tricampeão mundial contra o filho de Rorion Gracie.

 

“É difícil dizer o que vai acontecer. Espero conseguir uma boa posição e não deixá-lo escapar. Vou fazer o meu melhor para finalizá-lo”, comentou Roger. Buchecha também se empolga com a chance de enfrentar o melhor competidor da história: “Roger é um dos meus ídolos. Para mim, é uma grande oportunidade lutar contra ele”.

 

Galvão se mostrou animado em duelar contra um dos membros da família mais importante da história da arte suave. “Tudo começou com uma família, e agora eu vou lutar com um cara que faz parte dessa família”, disse André. “Qual a pior coisa que pode acontecer? Vou competir para vencer, fazer o meu melhor”, avisa Ryron.

 

Kron Gracie, filho de Rickson, enfrenta Otávio Souza. Outros duelos são Kayron Gracie x Rafael Lovato, Jeff Glover x Caio Terra, Dean Lister x Kevin Casey e Jean Jacques Machado x Nelson Monteiro.

Fonte:  http://www.tatame.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: