Tyson reclama dos baixos salários pagos no UFC

 

Ex-campeão mundial peso pesado de Boxe e um dos maiores pugilistas da história, Mike Tyson não esconde de ninguém o seu encanto pelas artes marciais mistas. A fera volta e meia dá seus palpites em programas direcionados ao MMA e é vista em grandes eventos do UFC. Tyson, que já ganhou milhões de dólares através da Nobre Arte, concedeu uma entrevista ao programa “MMA Hour” e declarou que os lutadores do UFC estão recebendo muito pouco dinheiro, enquanto Dana e os irmãos Ferttita ficam cada vez mais milionários.

“Não tenho nada de pessoal contra ninguém (do UFC), mas eles estão ficando cada vez mais milionários. Como esse esporte vai ficar maior do que o Boxe se eles não têm dinheiro? Os lutadores de MMA precisam ser multimilionários, eles têm que ter grandes mansões, grandes carros, eles têm que estar habilitados a ter condições de cuidar de suas famílias, de não precisar lutar mais se quiserem”, disse Tyson, que avaliou os riscos da profissão.

“Eles ainda estão expostos a sofrer danos cerebrais, sofrer nocautes, ir ao hospital toda noite, Perder, empatar ou vencer. Eles sabem que algo de ruim pode acontecer eventualmente. Por que eles não podem viver uma vida boa antes que algo aconteça? Só estou dizendo que os lutadores do UFC não ganham o quanto merecem”, concluiu.

viaTyson reclama dos baixos salários pagos no UFC :: TATAME.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: