Desert Force fortalece o MMA no Oriente Médio

 

O MBC Group e a X-Management LLC, que comandam o Desert Force, anunciam a parceria exclusive para o lançamento do primeiro Grand Prix Árabe de MMA no MBC Action. Serão cinco categorias de peso no GP do Oriente Médio para definer o primeiro campeão do evento.

“O Desert Force está orgulhoso de fazer parte do time MBC Action. Essa parceria futuramente irá ajudar a crescer o MMA na região. Nós acreditamos em oferecer segurança aos atletas, também como profissionalismo, reconhecimento internacional nessa arena, que será uma vitrine e não há nada melhor do que uma parceria com a MBC Action”, explica o diretor de operações do Desert Force, Zaid Abu-Soud.

A X-Management LLC fundou a Desert Force depois de passar mais de uma década fazendo crescer os talentos árabes em seus centros de treinamento, que culminaram ao MMAX Fitness Center.

“Viemos trabalhando no crescimento do MMA nessa região desde 2002 através de uma rede de academias, camps, competições e, é claro, o Desert Force. A nossa parceria vai trazer campeões de MMA dignos de competir em qualquer palco”, completou Zaid Mirza, director-presidente executive da X-Management LLC.

“Estamos felizes por estarmos trabalhando e fazendo essa parceria com o Desert Force, já que isso reflete nossa estratégia em tornar isso local, com produção nacional, apelando para o o gosto do nosso público-alvo e suas preferências”, falou Ali Jaber, diretor de televisão da MBC Group.

Vale a pena ressaltar que o Desert Force teve sua estreia em 8 de dezembro de 2010, em Amman, na Jordânia. Em 2011, o Desert Force lançou o “Elimination Series”, torneio de eliminação simples para lutadores árabes de MMA para formação do primeiro título regional nas categorias de peso existentes.

viaDesert Force fortalece o MMA no Oriente Médio :: TATAME.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: