Dana garante Wand no UFC, não contra Vitor

Dana garante Wand no UFC, não contra Vitordomingo, 24 de junho de 2012 – 16:34:35

Foto UFC

Wanderlei Silva estava escalado para fazer a luta principal da noite do UFC BH, contra Vitor Belfort, mas devido a uma contusão na mão, o fenômeno deu lugar a Rich Frankiln. Dentro do cage do UFC 147, que aconteceu nesse sábado (23), no ginásio do Mineirinho, o que se viu foi Wanderlei longe da forma que o consagrou, apesar do curitibano ter dado um lampejo do bom e velho Cachorro Louco, no segundo round, quando quase nocauteou Rich. Presidente do UFC, Dana White falou sobre o combate principal do UFC BH, onde o brasileiro foi derrotado na decisão.

“Estou feliz com essa luta, os dois lutadores são guerreiros e continuam sendo há um bom tempo. Wanderlei quase venceu a luta, mas é difícil dizer quem será o seu próximo adversário. Ele tem sido bem honesto conosco e ele vai estar com o UFC por um bom tempo, lutando ou não.”

White deixou claro que não “aposentou” Wanderlei Silva, mas uma revanche contra Vitor Belfort definitivamente não está em seus planos. “A próxima luta de Vitor não será contra o Wanderlei, já que ele perdeu essa noite. Quando o Vitor se recuperar vamos ver o que acontece”, concluiu

viaDana garante Wand no UFC, não contra Vitor :: TATAME.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: