Resultado do Nacional Open de Jiu Jitsu 2011 Portugal

Não foi desta vez. Comecei razoavelmente bem a luta, mas depois dos 4 minutos acabei me desconcentrando e olhando para o lado. Foi o necessário para tomar uma raspagem e uma montada. A luta que estava em 2 x 2 e duas vantagens para mim, passaria a 8 x 2 para meu adversário,  tentei tirá-lo da montada e ao saber que faltaria pouco para acabar a luta. Resolvi arriscar cedendo um estrangulamento para uma tentativa de saida da montada, meu adversário foi mais rápido e conseguiu a finalização. Infelizmente não foi desta vez…

Agradeço aos meus patrocinadores pela credibilidade.

Patrocinios: SouFera – Sporting Club Lavradiense – Tubos Vouga – Imodetalhes – MCAV

Pude também arbitrar o campeonato, uma experiência nova para minha pessoa aqui em Portugal, em um evento de nivel nacional, com cerca de 420 atletas o campeonato teve inicio as 9:30 da manhã e acabou por volta das 21:30 deste sábado.

Valeu galera, continuaremos treinando para ver o sol brilhar! Oss…

Deixe um comentário

